segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Eliziane se reúne com lideranças partidárias e define estratégias de campanha

A candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), reuniu-se nesta sexta-feira(19) com candidatos e representantes do PSDC para definir estratégias de campanha. No mesmo dia, a candidata teve um encontro com membros da Câmara dos Vereadores de São Luís.
Entre as diretrizes traçadas nos encontros, estavam a construção do planejamento estratégico e elaboração de um conjunto de ações que objetivam a melhoria de bairros da capital maranhense. No encontro com vereadores da Câmara, foram definidas diretrizes para o encaminhamento de futuros projetos de lei em benefício da comunidade ludovicense.
No encontro com membros do Legislativo Municipal, estavam presentes membros de diferentes representações partidárias, dentre eles, Armando Costa (PSDC), Marlon Garcia (PT do B), Eidimar Gomes(PSDB) e Josué Pinheiro (PSDB), além de Dr Guttemberg (PSDB). O encontro também contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
Após a reunião, ficou acertado um novo encontro, nas próximas semanas, para alinhamento de assuntos relativos à corrida municipal.
Sobre os encontros, Eliziane Gama reforçou que se tratam de eventos para a construção dos pontos principais de campanha. “É necessária, neste momento, a aglutinação entre diferentes grupos partidários para a construção de uma nova cidade, uma cidade mais justa e democrática para todos”, disse.
Ainda de acordo com a candidata, novos encontros com lideranças partidárias deverão ocorrer, nas próximas semanas. “Estamos na construção dos ideais de campanha, ouvindo a população e suas reais necessidades”, afirmou. Na próxima semana, as ações da candidata do PPS deverão se intensificar nas ruas, com a promoção de ações de corpo-a-corpo com eleitores.
Após fechar acordo com partidos, como o PSDB, Eliziane Gama desponta como uma das principais forças na corrida eleitoral do município de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário