quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Eliziane promove grande ato popular de campanha na Rua Grande

Ato marcará a consolidação popular da corrida eleitoral da representante da coligação São Luís de Verdade.

Celebrando a união com o povo, a candidata do PPS e da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama, promoverá nesta sexta-feira (26) – às 16h, grande ato popular na Rua Grande, principal centro comercial da capital maranhense. O ato deverá marcar a consolidação popular da socialista, que se destaca a cada dia na corrida pela sucessão municipal da cidade. A concentração ocorrerá na Praça João Lisboa a partir das 15h.
Além de representantes dos nove partidos que compõem a coligação, o ato – intitulado Caminhada da Paz pela cidade - também deverá contar com a presença de apoiadores ligados a movimentos sociais e demais cidadãos. “Se nosso governo deverá ser pautado pela proximidade das pessoas, nossa campanha deve se aproximar delas ao máximo, ouvindo suas mensagens de apoio e confiança carinhosas e expondo suas necessidades e sugestões para a construção de uma São Luís melhor e mais justa para todos”, disse.
Ela também falou sobre a expectativa do ato e justificou a escolha do local. “Além de ser um cenário em que há uma grande presença popular, também passaremos por uma importante via comercial da cidade, que necessita ser reestruturada, não somente com a intervenção federal, mas com a colaboração de um futuro governo municipal que realmente façam as coisas acontecer”, acrescentou.
Como agenda de campanha, Eliziane Gama – com representantes de nove partidos – realizou neste mês ato público na Praça Deodoro. A atividade marcou o pontapé da campanha. Em seguida, Gama organizou nova atividade, desta vez na Vila Bacanga, localidade situada em um dos bairros mais carentes da cidade. Houve ainda grande caminhada no dia 24 deste mês no bairro São Bernardo.

“Se nosso governo deverá ser pautado pela proximidade das pessoas, nossa campanha deve se aproximar delas ao máximo, ouvindo suas mensagens de apoio e confiança carinhosas e expondo suas necessidades e sugestões para a construção de uma São Luís melhor e mais justa para todos”,

Eliziane Gama, candidata à prefeita de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário