terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eliziane inaugura novo comitê e promove caminhada na Madre Deus


A candidata da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama, terá nesta quarta-feira (31) agenda vasta de atividades, dando prosseguimento à corrida eleitoral rumo à vitória nas eleições. Entre as ações, Gama inaugurará - em ato programado para ocorrer às 18h – o comitê oficial de campanha (localizado na Rua das Cajazeiras, no Centro) e intitulado Eliziane 23.
Além deste ato, horas antes, Eliziane participará de caminhada que ocorrerá no bairro Madre Deus e adjacências. A expectativa é que a atividade conte com grande mobilização popular. “Nossa campanha é pautada no povo e em suas reivindicações. Por isso, é importante ter atos que possibilitem esta proximidade e demonstre a força de nossa candidatura, em prol de uma São Luís melhor”, disse. 
Sobre o comitê e a escolha pelo Centro como sede, Eliziane disse que a escolha do local se deu em virtude da região Central ser uma das áreas contempladas no plano de governo. “É de conhecimento de todos que o Centro sofre um processo claro de deterioração, seja dos imóveis ou mesmo pela falta de opções de lazer e entretenimento para as pessoas. É imprescindível um conjunto de ações para esta área da cidade”, afirmou Gama. 
Ainda na quarta-feira, 31, por volta do meio-dia, Gama deverá participar de entrevista em emissora local de televisão (TV Brasil). Mais cedo, a candidata integrará Café Político, promovido pela Associação dos Jovens Empresários (AJE). “Nosso governo ouvirá todos os segmentos, inclusive a dos empresários. Nós sabemos o momento delicado econômico vivido por nosso país, no entanto, a classe empresarial terá a certeza deste encontro do nosso compromisso com esta categoria”, garantiu Eliziane. 
Às 20h de quarta-feira (31), após inauguração do comitê Eliziane 23, a candidata terá encontro com representantes da coligação São Luís de Verdade. Na ocasião, ela participará de lançamento de candidaturas e terá encontro com dirigentes para consolidação do projeto de campanha. 
Saiba mais 
Na semana passada, demonstrando forte apoio popular, Eliziane promoveu pelo menos dois atos populares. Um deles foi realizado na Rua Grande, principal centro comercial de São Luís. No fim do ato, a candidata discursou em frente à biblioteca pública Benedito Leite. O outro aconteceu na Vila Isabel, localizado na área Itaqui-Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário