quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Eliziane é recebida com grande festa no São Bernardo

Ações de maior aproximação do eleitorado se intensificam e a candidata é recebida com muita animação pela comunidade.

A candidata Eliziane Gama (PPS), da coligação São Luís de Verdade, promoveu nesta quarta-feira (24) uma grande ato popular de sua campanha, no bairro São Bernardo, capital maranhense. Durante a atividade, a candidata fez questão de reafirmar seu compromisso de realizar uma gestão “pautada nas pessoas”.
Eliziane foi recebida calorosamente pelos moradores do bairro que acompanharam todo percurso da caminhada que foi iniciada por volta das 16h e se estendeu até o início da noite. A candidata cumprimentou eleitores, tirou fotos e ouviu sugestões para o projeto do PPS para São Luís.
Além de Eliziane, estiveram presentes no evento o vice dela, vereador José Joaquim (PSDB), os vereadores Marlon Garcia (PT do B) e Josué Pinheiro (PSDB) e demais candidatos da coligação.
Em discurso, a candidata destacou a importância da promoção de atos voltados para a participação popular. “É importante ouvir as pessoas e sentir delas a confiança em nosso projeto, em nossas ações. O povo sabe do nosso compromisso de luta e tem o desejo de fazer uma São Luís melhor”, destacou.
Ainda durante o ato, a candidata demonstrou confiança na vitória nas urnas. Para ela, a demonstração – com êxito – de atos populares representa o sucesso da campanha. “Estamos no caminho certo e rumo à vitória. Foi uma festa linda, em que as pessoas tinham gosto de estar e que durou até o início da noite como prova de que estamos no caminho certo”, declarou a candidata. 
Já o candidato a vice, José Joaquim, disse que é fundamental estar presente nas comunidades de São Luís, especialmente às mais carentes. “Até para ouvir a população e saber dela das suas necessidades. A campanha ocorre de forma limpa e justa, sem apelos e focada na participação das pessoas”, disse.
Na semana passada, Eliziane Gama – com representantes de nove partidos da coligação – realizou ato público na Praça Deodoro. A atividade marcou o pontapé inicial da campanha. Em seguida, Eliziane organizou nova atividade, desta vez na Vila Bacanga, localidade situada em um dos bairros mais carentes da cidade.
Na sexta-feira (26), a partir das 16h, haverá novo ato público da candidata em São Luís, como parte das ações da campanha. Eliziane promoverá a Caminhada pela Paz, na Rua Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário