quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Eliziane comemora apoio de Neto Evangelista

O secretário de Desenvolvimento Social, deputado Neto Evangelista, realizou na manhã de hoje (17), uma coletiva de imprensa e declarou apoio a candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís.
A candidata Eliziane Gama, o candidato a vice-prefeito, vereador José Joaquim(PSDB), o deputado estadual, Cabos Campos (DEM), o deputado estadual, Adriano Sarney (PV) e o deputado estadual, Sérgio Frota (PSDB) e lideranças acompanharam a entrevista do parlamentar.
Neto Evangelista declarou total apoio à candidatura de Eliziane Gama, por acreditar em seus ideais, preparo e força de vontade. Ele informou que irá contribuir com a construção de propostas para o sucesso da gestão de Eliziane.
"Eliziane poderá contar sempre comigo. Eu não quero apenas apoiar sua candidatura, quero participar, dar as mãos. Posso garantir que eu agora sou um soldado de Eliziane em busca de uma cidade melhor, em busca de fazer muito mais por São Luís", afirmou.
Eliziane Gama aproveitou a ocasião e agradeceu o apoio de todos e também do secretário Neto Evangelista. Ela e o seu candidato a vice-prefeito, José Joaquim(PSDB), reiteraram a alegria em ter um grande nome como Neto Evangelista nessa caminhada, já que a jovialidade e o empreendedorismo do secretário traduz justamente o dinamismo que deseja para o seu governo.
“A essência jovial de Neto Evangelista, só nos mostra que a juventude pode sim, acreditar, participar e ser efetivo nas mudanças que nossa cidade precisa. Neto é um grande nome, uma referência e tê-lo conosco nos deixa imensamente seguros e felizes”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário