quarta-feira, 19 de julho de 2017

Três suicídios são registrados em Caxias

Os professores Ana Elizabeth e
Léo recorreram ao suicídio 
O município de Caxias foi marcado pelo registro de três suicídios, durante essa terça-feira (18). As vítimas foram uma professora universitária, um adolescente e um professor de Jiu-Jitsu. 
A primeira morte foi registrada ainda pela manhã, tendo como vítima o professor de Jiu-Jitsu conhecido como Léo. Ele, conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, ensinava na academia Corpus Fitness 
PROFESSORA
O segundo suicídio ocorrido em Caxias, ontem, foi o da professora Ana Elizabeth Félix Maranhão, que se enforcou na localidade Brejinho, por volta das 14h. Segundo informações de populares, a professora, que lecionava na Faculdade do Vale do Itapecuru (FAI) – pertencente ao ex-deputado Paulo Marinho, teria deixado seu carro na beira de uma estrada, entrado no mato e se enforcado com uma corda amarrada a uma árvore. 
ADOLESCENTE
Ainda em Caxias, praticamente no mesmo horário da morte da professora Elizabeth Félix, o adolescente Paulo Ferro Campelo, de 16 anos, enforcou-se no interior de sua residência, na Avenida Senador Alexandre Costa. Paulo Ferro era estudante do primeiro ano do Ensino Médio da escola CEFA/COC.
A direção da escola emitiu nota de pesar prestando solidariedade aos familiares e amigos enlutados, pela “irreparável perda”. (Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário