quarta-feira, 30 de julho de 2014

Aprovados em concursos protestam em São Luís

Manifestante é ferida com ação truculenta do Batalhão de Choque
Dezenas de pessoas interditaram, no início da tarde desta quarta-feira (30), um trecho da Avenida Beira Mar, no Centro da capital maranhense, próximo à cabeceira da ponte José Sarney. Segundo informações de populares, durante quase duas horas ninguém passava pela ponte no sentido São Francisco/Beira-Mar. A concentração dos manifestantes começou pela manhã na praça Gonçalves Dias, onde iniciaram o protesto.
O trânsito ficou completamente engarrafado no centro da cidade e no São Francisco. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estavam orientando os motoristas que estavam indo do São Francisco em direção ao centro, que retornassem.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar esteve no local e, com bombas de efeito moral, retirou os manifestantes do meio da Avenida Beira-Mar, para desobstruir as vias. Alguns ficaram feridos com a ação truculenta da PMMA.
Os manifestantes exigem uma resposta das entidades em relação à convocação dos aprovados e cadastro de reservas dos concursos públicos do Tribunal de Justiça (TJ-MA), Polícia Militar (PM-MA), Assembleia Legislativa (Alema), Departamento de Transito (Detran-MA), Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e Polícia Civil (PC-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário