quinta-feira, 24 de julho de 2014

Moradores da Coheb-Sacavém clamam por socorro da Prefeitura


Pessoas que residem na Avenida 2 e nas ruas 3, 4, 6 e 8, no Conjunto da Coheb-Sacavém e na Salinas do Sacavém, estão indignados com a situação dessas vias, de grande importância para os dois bairros. O motivo são os inúmeros buracos existentes nas referidas ruas, que têm causado diversos prejuízos para os moradores, como a mudança no percurso dos ônibus.
Os moradores, em contato com o blog, contaram que os coletivos que fazem a linha Coheb/Sacavém não subiram mais a Avenida 2, deixando de atender às pessoas que residem naquela parte da Coheb e na Salinas do Sacavém.
Quem, também, sofre com a presença dos buracos são os donos de veículos, obrigados a trafegar pelas ruas. Eles disseram que, quase toda semana, precisam levar seus carros à oficina para passar por manutenções, principalmente, nas rodas e suspensões.
Os moradores informaram que vários apelos já foram feitos à Prefeitura de São Luís, inclusive por meio de denúncias em rádios, jornais e canais de televisão, mas nenhuma providência foi tomada e os buracos só aumentam. Eles afirmaram que, caso nada seja feito, em breve, vão se reunir e realizada um protesto para chamar a atenção do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a quem as pessoas aguardam para uma visita.
Segundo os moradores um “vaquinha” foi feita para tentar comprar material para colocar na avenida 2, onde era o trajeto do ônibus que agora deixou de passar mas o secretário de Obras apereceu por lá e disse que ia resolver o problema e até nada.
Abaixo, seguem algumas fotos que mostram a situação vivida pelos moradores das duas comunidades. Nem me dei ao trabalho de legendar, pois isso se torna dispensável diante das verdadeiras crateras captadas pelas lentes do repórter fotográfico G. Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário