quarta-feira, 30 de julho de 2014

Canindé diz que não faz sentido mensagem sobre suposta “indústria de multas”

Em entrevista ao Jornal Pequeno, o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros (foto), destacou no final da tarde de ontem a importância do novo sistema de fiscalização eletrônica que começou a funcionar nesta segunda-feira (28) nas principais avenidas de São Luís. Canindé frisou que as novas barreiras eletrônicas, fotossensores e radares – instalados sob orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior - modernizam o sistema de sinalização e fiscalização eletrônica, que vinha tendo problemas constantes desde outubro de 2012.
Canindé Barros ressaltou que o novo sistema de fiscalização eletrônica era um anseio da população, agora atendido pela Prefeitura de São Luís. “Não faz sentido surgirem reclamações isoladas dizendo que se quer criar uma indústria de multas. Não é nada disso. Estamos na verdade é fazendo a nossa parte para que a nossa cidade tenha um trânsito mais seguro e mais tranquilo”, declarou Canindé.
Segundo ele, a modernização do sistema de fiscalização eletrônica integra o Plano Estratégico de Melhorias para o Trânsito anunciado, em março deste ano, pela prefeitura. A instalação da sinalização eletrônica garante maior fiscalização, controle de velocidade e a própria fluidez no tráfego. Todos os equipamentos contam com radares fotográficos embutidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário