domingo, 16 de agosto de 2015

Polícia Militar do Maranhão mata cinco irmãos acusados de praticar assaltos

Os irmãos Aldair da Silva e Silva (23 anos), André da Silva e Silva (22 anos), Luciano Pereira Rodrigues (21 anos), Laert Caldas Teles (28 anos) e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz (19 anos), foram assassinados pela Polícia Militar do Maranhão.
Os bandidos já estavam sendo monitorados por envolvimentos em vários assaltos e homicídios na cidade de Altamira e região. As Polícias Civil e Militar realizaram uma mega operação em conjunto, onde conseguiram chegar até os acusados que vinham se escondendo em uma casa na zona rural do município a cerca de 8 km do centro de Altamira.
Ao chegarem no local a Polícia foi recepcionada a tiros pelos suspeitos, e o jeito foi revida. Na troca de tiros três pessoas foram alvejadas e encaminhadas pela própria viatura da polícia ao hospital municipal. E em outro local no Bairro Liberdade onde dois elementos estavam escondidos a Polícia também foi recebida a tiros, e houve revide, baleando dois indivíduos que foram levados para o hospital municipal São Rafael. Todos os cinco vieram a óbito por não resistirem aos ferimentos. A Polícia Civil continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazem parte da quadrilha. (Com informações da Polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário