sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bandidos matam policial no Araçagi

 Dois deles também já foram assassinados
A policial Iran Cerqueira

A chefe de captura da Polícia Civil do Maranhão, Iran Cerqueira Santos, de 51 anos, foi assassinada ontem por volta das 21h30, no bairro do Araçagi, no município de São José de Ribamar. Ela teve o carro crivado de bala, quando chegava em sua residência, sendo atingida na altura do peito e não resistiu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi.
Os disparos que atingiram o veículo, um Renault Sandero prata, teriam sido efetuados por três bandidos. Além da policial morta, dois suspeitos também morreram e um foi preso.
A investigadora Iran Cerqueira estava lotada, atualmente, na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que fica no centro de São Luís. 
Segundo informações a policial vinha investigando vários assaltos que estavam ocorrendo no Araçagi. 

NOTA DE PESAR
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) manifesta profundo pesar em virtude do falecimento da policial civil Iran Santos na noite desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro. 
A chefe de captura da Delegacia de Homicídios, Iran C. Santos, foi assassinada no bairro Araçagy vítima de disparos, após ser abordada por bandidos. A policial chegou a ser socorrida por colegas e levada à UPA do Araçagy, mas não resistiu e faleceu.
Eliziane solidariza-se com parentes, amigos e colegas de profissão da policial. Ela pede que o crime seja elucidado e responsáveis punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário