terça-feira, 19 de abril de 2016

Morre o jornalista e procurador Mário Coutinho

Mário Coutinho
Morreu na madrugada de hoje o jornalista, advogado, procurador do Estado e ex-funcionário da Assembleias Legislativa do Maranhão, Mário Coutinho, ele teve um  infarto fulminante.
Coutinho estava internado no Hospital Guará, na avenida Kennedy para tratar de problemas estomacais. Em uma das idas ao banheiro ele sofreu um infarto. Mário Coutinho estava com 76 anos.
O jornalista trabalhou por vários anos no Jornal Pequeno. Ele é irmão do desembargador aposentado e historiador Milson Coutinho e pai do advogado Márcio Coutinho, que é presidente do PRTB no Maranhão. O velório está sendo feito na seda da OAB, no Calhau.

2 comentários:

  1. Nunca vi igual a justiça ser usada de forma justa pelo doutor Mario Coutinho, lembro que ele sempre me falava custe o que custa seu Didi sempre faça o que é correto, sim fui educado por ele se hoje tenho princípios é por causa dele, era Deus no seu e meu tio Mario na terra, não dar mais pra escreve muita emoção

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi igual a justiça ser usada de forma tão justa como foi usada doutor Mario Coutinho, lembro que ele sempre me falava custe o que custa seu Didi sempre faça o que é correto, sim fui educado por ele se hoje tenho princípios é por causa dele, era Deus no seu e meu tio Mario na terra, não dar mais pra escreve muita emoção

    ResponderExcluir