sábado, 30 de abril de 2016

Polícia Militar implanta barreira na Estiva

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, inaugurou, na manhã de ontem sexta-feira (29), às 9h, o posto policial fiscal da Estiva. A Barreira da Estiva permanecerá em funcionamento 24h para garantir a segurança do cidadão. A ação dos policiais será concentrada na apreensão de armas, munições e entorpecentes que entram na Grande Ilha; além da prisão de foragidos da Justiça.
Na cerimônia de inauguração, o secretário Jefferson Portela e o comandante geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Pereira, representaram o governo do Estado. O posto complementa várias ações desencadeadas pela Polícia Militar no combate à criminalidade, tendo como prioridade o serviço preventivo diário e interrupto. As abordagens serão realizadas pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-3).
O secretário de Segurança, Jefferson Portela, afirmou que a Barreira Policial no Posto da Estiva é um trabalho direcionado para quem entra na cidade, mas em especial, para todos os que residem na capital. Ele complementou dizendo que “a Barreira irá funcionar com monitoramento e abordagens 24h, tanto na entrada como na saída de pessoas e veículos que passarão pelo controle de busca, apreensão de armas e drogas. Esta ação vai impedir a prática de crimes lá na frente. A revista será eficiente e plena”, acentuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário