sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Comitê de Prevenção às Drogas do Maranhão participará de audiência na Câmara dos Deputados

A coordenadora da Comissão Externa sobre Consumo de Drogas entre Jovens do Brasil, deputada federal Eliziane Gama(PPS) informou que na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto será realizada às 15 horas uma audiência pública na Câmara dos Deputados com o tema: “Experiências de prevenção às drogas no Maranhão e em Alagoas”.
“O trabalho que está sendo desenvolvido no Maranhão é um exemplo para o restante do país, pois diversas instituições estão unidas com o objetivo de promover ações preventivas. Alagoas também tem muita experiência para compartilhar”, destacou Eliziane Gama.
Na oportunidade será apresentada as ações e atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Comitê Estadual de Prevenção às Drogas do Maranhão que é composto por instituições como Tribunal de Justiça, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, Câmara dos Deputados, Polícia Federal, FAMEM e Governo do Estado. O comitê é responsável pela campanha "Maranhão na Prevenção às Drogas" que já percorreu mais de 50 municípios maranhenses.
Além da apresentação do comitê, haverá também exposição do Deputado Givaldo Carimbão, relator da Comissão Especial de Políticas Públicas sobre Drogas da 54ª Legislatura, que tem forte trabalho na área e livros publicados sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário