terça-feira, 30 de setembro de 2014

José Sarney arrega para Edmar Cutrim após briga e ameaças no Palácio

Edmar leva bronca do Sarney
Presidente do TCE/MA 'liberou' mais de 20 prefeitos para votar no adversário do oligarca, Flávio Dino


O coronel maranhense e senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB), arregou para o conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, Edmar Serra Cutrim.
No último sábado (27), o ATUAL7 revelou que Sarney tentou pesar a mão contra Edmar em uma calorosa discussão no Palácio dos Leões, após o oligarca tomar conhecimento que o presidente do TCE/MA ‘liberou’ mais de prefeitos com a cabeça na guilhotina no órgão fiscalizador e controlador para votar no candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, principal adversário do candidato do consórcio Sarney/Lobão, o senador Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB). Após ouvir de Sarney que seria colocado ‘em seu devido lugar’ pela traição ao Clã, Edmar revidou que ‘pagava pra ver’ se o pai da governadora Roseana Sarney teria coragem de fazer algo contra ele.
A demonstração pública de arrego de Sarney na briga de peixe grande foi confirmada nesta terça-feira (30), com a saída pela tangente do velho morubixaba na declaração dada ao jornalista Marco Aurélio D’Eça, de que a ‘única divergência’ que já teve com Edmar ‘foi em relação a peixes’. Segundo fontes do ATUAL7 com livre trânsito em uma chácara no bairro do Araçagy, a declaração foi encarada por Edmar Cutrim como um pedido de desculpas.
Último oligarca do país e prestes a perder o mandato, o senador José Sarney tem seus motivos para arregar na briga com o presidente do TCE/MA. O bigode poderoso do novo cabo-eleitoral de Dino é respeitado e temido em todos os Poderes do Estado, principalmente por membros da Oposição – inclusive pelo próprio candidato ao governo estadual do PCdoB. (Blog Atual 7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário