quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sargento da PM é preso por furto qualificado na Vila Luisão, na capital

Militar estava em companhia de outros homens, em um veículo preto.
Ele foi apresentado na Delegacia do Cohatrac e está preso no quartel.

O sargento Jorge Benedito Pinho Sousa, 50 anos, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, foi preso na noite dessa quarta-feira (10), na Rua Santo Antônio, bairro da Vila Luisão, em São Luís, por furto qualificado. A informação foi confirmada pelo comandante do 6º BPM, major Aritanã Lisboa.
De acordo com o comandante, o sargento afirmou em depoimento que tinha ido acompanhar uns amigos para cobrar uma dívida de uma pessoa. Lá, os amigos teriam subtraído uma televisão e um vídeogame e colocaram no carro. Mais à frente, o veículo em que estavam foi abordado por uma viatura da Polícia Militar.
A Secretaria de Segurança informou que foi feita uma denúncia contra o sargento, que estaria em um veículo preto, em companhia de outros três homens armados. A pessoa que teve os objetos levados pelo grupo seria uma traficante. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo comando do 6º BPM. "Se a pessoa é traficante, a gente não tem conhecimento", afirmou o major Aritanã.
O militar foi apresentado no plantão do Cohatrac e está preso no Pavilhão de Prisões da Polícia Militar, no quartel da PM. Um processo administrativo será instaurado para averiguar o caso. Um inquérito policial militar também será aberto contra o sargento Jorge Benedito Pinho Sousa. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário