segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Talita Laci volta a prefeitura da Raposa

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, José Eulálio Figueiredo de Almeida, acatou ontem (15) o mandado de segurança da defesa da prefeita de Raposa, Thalyta Medeiros de Oliveira, que usa o nome político de Talita Laci (PC do B), derrubando decisão do vice-presidente e corregedor do TRE-MA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior.

Na decisão, Eulálio Figueiredo discordou de Guerreiro, vedando “a concessão de liminar por membro desta Corte contra ato de outro membro do mesmo Regional”.
Guerreiro Júnior havia cassado a liminar da juíza Alice Rocha, que determinou no dia 28 de agosto, o imediato afastamento de Clodomir de Oliveira (PRTB) do cargo de prefeito de Raposa e a condução de Talita.Clodomir foi acusado de compra de votos e desvios de recursos públicos.

Com a decisão do juiz Eulálio Figueiredo, Raimundo de Assunção Neto reassume o cargo de vice-prefeito de Raposa (município localizado a 24 km de São Luís).
 Com essa decisão de cada semana assume um prefeito diferente no comando do município da Raposa quem sofre é população que não tem nada  haver com essa briga desses políticos. 
Lixo nas ruas, escolas sem funcionar. A saúde então nem se fala. (Com informações do JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário