quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lobão Filho comemora 50 anos com missa na igreja de S.J. de Ribamar

Uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Gutemberg na manhã desta quarta-feira (17), no Santuário de São José de Ribamar, marcou as comemorações dos 50 anos do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho. A igreja estava lotada de familiares, amigos e também de populares que foram parabenizar o senador da Republica pelo seu meio século de vida.
O candidato peemedebista Lobão Filho se emocionou ao relembrar o acidente de carro ocorrido em 2011 que quase tirou sua vida. "Logo após o acidente vim aqui nesta mesma igreja agradecer a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver".
O senador Lobão Filho reafirmou a sua luta por um Maranhão mais moderno e de inclusão social que, no seu governo, vai trabalhar pela melhoraria da qualidade de vida dos maranhenses, em todas as áreas sociais e econômicas. "Tenho um compromisso com Deus e com o povo do meu Estado que é de devolver com boas ações a todos os maranhenses a vida que Deus me deu novamente", disse o candidato da coligação “Pra Frente Maranhão” ao Governo do estado.
O celebrante Gutemberg e o cantor Clay Viana ainda homenagearam, durante a celebração, o casal Lobão Filho e Paulinha Lobão pelos 30 anos de matrimônio, completados na ultima terça-feira (16).
Ao fim da Missa de Ação de Graças, Lobão Filho foi cumprimentado pela população local, que retribuí com afetuosos abraços, desejando-lhe saúde e vitória no dia 05 de outubro, data que ocorrerá as eleições em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário