sábado, 20 de setembro de 2014

Ônibus é assaltado e incediado no Pão de Açúcar

Sindicato dos Rodoviários anunciou que vai recolher todos os ônibus às 15h.

Õnibus incendiado
Um ônibus que faz a linha Pão de Açúcar foi assaltado e incendiado na manhã deste sábado (20) em São Luís. O assalto ocorreu no bairro Alto do Pinho. De acordo com as primeiras informações, quatro homens armados entraram no coletivo e roubaram pertences dos ocupantes. Após o roubo, todos os passageiros foram retirados do ônibus e o coletivo foi incendiado. Uma unidade do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar foram encaminhadas para o local. Não há informações de feridos. A imagem foi passada ao G1 por policiais.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (Stremma), Gilson Coimbra, afirmou que, após decisão da diretoria, todos os ônibus serão retirados das ruas neste sábado (20). Em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o G1 ainda não obteve posicionamento do órgão sobre o assunto.
Em contato com a Rádio Mirante AM, o coronel Alves, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) de São Luís, afirmou que o ataque pode ter ligação com as recentes fugas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. "Essa foi a informação que recebemos no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Que seria uma ação coordenada, cuja ordem partiu de dentro de Pedrinhas. Estamos com todos os comandates de unidades policial nas ruas.", declarou. (Com informações do G1-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário