segunda-feira, 23 de março de 2015

Ambev abre inscrições para Programa de Trainee Industrial

A Ambev abriu, no último domingo (22), as inscrições para o programa Trainee Industrial 2015. Interessados em se tornar futuros líderes industriais já podem dar o primeiro passo. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na companhia como funcionários, será de R$5.200.
Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. O processo de seleção analisa aptidões como habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.
A companhia busca profissionais que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. Terão a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário