segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Funcionário do Socorrão I mata paciente a pancadas

Acometido de problemas renais e com um aneurisma cerebral, o jovem Geovane Santos Martins, de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, num dos leitos do Socorrão I, depois de ter sido barbaramente espancado, na última sexta-feira (13), pelo funcionário identificado por Elesbão, que é lotado no almoxarifado daquela casa de saúde.
A vítima estava internada aguardando para ser submetida a uma cirurgia para retirada do aneurisma. Na sexta-feira pela manhã, Geovane estava no corredor do hospital e travou uma rápida discussão com o assassino, por motivos banais.
Imediatamente Elesbão, que é de compleição física bastante avantajada em relação à vítima, passou a espancá-la a socos e . pontapés, ficando com o rosto bastante avariado decorrência da agressão, o aneurisma rompeu e Geovane acabou falecendo durante a madrugada passada.
Bastante revoltados, familiares da vítima registraram a ocorrência na polícia, pedindo providências. O caso deve ser tratado como homicídio doloso.

SINDICÂNCIA
O diretor geral do Socorrão I, Ademar Bandeira determinou a abertura de uma sindicância para apurar os fatos, suspendendo o funcionário criminoso por 30 dias. Ele se mostrou indignado com a atitude de Elesbão, e quer uma apuração minuciosa do episódio, que provocou muita repercussão. (DR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário