quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tenente é morto ao reagir assalto

Daniel de Oliveira morto em Grajaú
O tenente reforma da Polícia Militar, Daniel de Oliveira Santana, de 52 anos, foi morto ao ser atingido com um tiro na cabeça ontem quarta-feira (25). O crime aconteceu após o mesmo reagir a um assalto no município de Barão de Grajaú, a 492 quilômetros da capital de São Luís. A vítima, que era tenente reformado em Rondônia mas nasceu no Piauí, foi à cidade na companhia da esposa para passar as férias na casa da sogra.
Segundo informações da polícia, por volta das 22h Daniel Santana estava na porta da casa da sogra quando dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram assalto.
A vítima reagiu ao assalto e iniciou uma luta corporal com um dos suspeitos. O outro suspeito disparou contra o tenente. Ele foi atingido na testa e morreu minutos depois. Após a ação criminosa os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram do local.
O enterro do policial reformado acontecerá na manhã desta sexta-feira (27) no município de Barão de Grajaú. A violência a cada dia vem aumentando em nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário