quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cinco mortos e quatro feridos em Alto Alegre

Uma confusão entre ciganos terminou com quatro mortes e quatro feridos em Alto Alegre do Maranhão (MA), município localizado no leste do Estado, a 235 km de distância de São Luís. Um tiroteio foi registrado em um campo de futebol no bairro de Santo Antônio, na noite dessa terça-feira (24). A motivação ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil.
Ao chegar à cena do crime, uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) encontrou os corpos de Mateus Soares da Silva, Ilan Alves de Castro, Aldemir da Silva e Adriano Alves Castro, além de duas armas de fogo, três carregadores, cápsulas e munição intacta calibres .40 – de uso das forças de segurança pública – e 38.
Dois feridos foram levados para o Hospital Geral do município vizinho de Peritoró (MA). Eles foram identificados apenas como Juan e Francisco das Chagas e confessaram à polícia que dispararam contra as vítimas. A eles, foi dada voz de prisão.
Os corpos das vítimas foram levados para o necrotério do Pronto-Socorro da cidade de Bacabal(MA), que se recusou a recebê-los alegando temor pela invasão ao local, e encaminhados posteriormente para o Hospital Geral de Peritoró. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário