quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Judiciário vai ouvir população de São Luís e mais 12 municípios

Autoridades, estudantes, professores, representantes da sociedade civil organizada, membros de instituições públicas, magistrados, advogados e a comunidade em geral das comarcas da Ilha (São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar), Alcântara, Anajatuba, Arame, Barreirinhas, Cantanhede, Humberto de Campos, Icatu, Itapecuru-Mirim, Rosário, Morros, Santa Rita e Vargem Grande participam, na próxima quinta-feira (19), da Audiência Pública da Ouvidoria do Poder Judiciário, que acontecerá a partir das 19h, no Auditório da FIEMA, na Cohama.
Na audiência pública, o ouvidor-geral, desembargador Paulo Velten Pereira, receberá manifestações da população sobre a prestação dos serviços da Justiça estadual nos termos da Comarca da Ilha e outros 12 municípios que integram o polo judicial de São Luís.
A audiência será a quinta promovida pela Ouvidoria este ano, e está entre as ações planejadas pelo setor, para promover maior aproximação entre o Poder Judiciário e a sociedade. A outras audiências ocorreram nos polos judiciais de Chapadinha, Pinheiro, São João dos Patos e Imperatriz. Em 2014, o serviço se estendeu às comarcas de Caxias e Bacabal.
A Ouvidoria do Judiciário também pode ser acionada pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário), por formulário eletrônico disponível no site www.tjma.jus.br, e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br), “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência, ou presencialmente, no Fórum Des. Sarney Costa (São Luís).

Nenhum comentário:

Postar um comentário