segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Depois de ser assaltado, estudante é assassinado em São Luís

Marcos Vinícius mais uma vítima da violência desenfreada no MA
O estudante Marcos Vinicius Pereira, 19 anos, foi morto com um tiro no peito, no inicio da tarde de desta segunda-feira (23), no bairro do Jota Lima, quando estava saindo de casa, junto com um amigo para a escola.
Segundo informações, os dois amigos estavam seguindo para a escola Erasmo Dias, que fica no bairro do Maiobão, quando foram abordados por dois elementos armados em uma moto preta, e anunciaram o assalto.
O crime aconteceu a menos de cem metros de sua casa. O estudante Marcos Vinicius Pereira teria se recusado a entregar o celular para os bandidos, o que foi o bastante, para que fosse morto por um tiro à queima roupa no peito esquerdo, que atingiu o coração do jovem.
Eles ainda levaram a mochila de Edilson, amigo da vítima e fugiram. O estudante foi socorrido, mas já chegou sem vida ao Socorrão. O Assassinato do estudante revoltou amigos e familiares, pela forma covarde e banal, pois nem mesmo o celular da vítima foi levado.
A polícia segue na busca dos assassinos e câmeras de vídeo-monitoramento podem ajudar na identificação dos criminosos. (Com informações do Blog de DR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário