sábado, 16 de agosto de 2014

Lobão Filho percorre vários municípios do Maranhão

Em Miranda, Lobão Filho propõe continuidade de trabalho - Em visita ao município de Miranda, na noite desta sexta-feira (15), o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, recebeu o apoio da população e do prefeito da cidade, Junior Lourenço (PTB). Na ocasião, ele ressaltou que pretende continuar sua rotina de trabalho pelo estado e sua gente.
“Aqui em Miranda do Norte, por exemplo, quando fui presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, conseguimos a liberação de emendas parlamentares que resultaram na destinação para o município de ambulâncias, transportes escolares e tratores para fomentar a agricultura familiar”, relacionou o peemedebista.
Lobão Filho disse que esse trabalho precisa ter continuidade para alavancar ainda mais a economia maranhense, com geração de emprego e melhor distribuição de renda. “Vamos implementar um vigoroso programa de governo para oportunizar aos novos jovens reais perspectivas de uma nova vida com emprego, educação e saúde de qualidade, enfim, uma gama de ações que lhes propiciem qualidade de vida”, propôs o candidato.
O candidato peemedebista disse ainda que em seu governo também não serão esquecidos “os jovens da terceira da idade”, pois eles já prestaram e ainda prestam relevantes serviços ao Maranhão. “Aqueles que desejarem continuar no mercado de trabalho terão a sua oportunidade e aqueles que quiserem se dedicar à sua família também terão uma atenção especial, com uma série de ações para um envelhecimento com dignidade”, assegurou.
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, relatou que está nesta caminhada com Lobão Filho por também entender que esse trabalho não pode parar e que o Maranhão deve seguir em frente, rumo ao seu desenvolvimento econômico e social. “Como senador vou lutar para a instalação de um Ifma aqui em Miranda do Norte. Os nossos jovens não precisarão mais se deslocar para a capital ou outras cidades para ter acesso ao ensino superior de qualidade”, garantiu o parlamentar.
Apoio – O prefeito Junior Lourenço, declarou que Lobão Filho tem todo o seu apoio nessa jornada rumo ao governo do Maranhão. “Com ele (Lobão Filho) Miranda continuará se desenvolvendo e a população sendo beneficiada como aconteceu, há poucos dias, quando o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, assinou a ordem de serviço para a instalação do sistema de abastecimento de água do município, uma obra de 22 milhões”, declarou o líder municipal. 
----*----
Lobão Filho realiza caminhada histórica em Pirapemas - Com demonstração de força e liderança, Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, participou na tarde desta sexta-feira (15), de grande caminhada no município de Pirapemas, interior do Maranhão. Ao lado prefeito Iomar Salvador e dos seus companheiros de chapa, Arnaldo Melo (vice) e Gastão Vieira (Senador), o peemedebista conseguiu literalmente parar o trânsito da cidade.
Seu Jorge Costa, disse nunca ter visto tamanha caminhada e ficou surpreso com a liderança do jovem candidato. “Já tentei passar por duas ruas mais onde esse homem encosta o povo gruda nele. Não acho ruim não, porque nunca vi isso por aqui”, disse o comerciante de 42 anos que também vota em Lobão Filho.
Dona Valmira Sá, grávida de sete meses também aguardava a passagem do candidato junto com a filha chamada Esperança, que disse desejar que o próximo governo seja para ela como a filha, “Minha filha se chama Esperança porque olho pra ela e só enxergo isso e Lobão Filho é como ela, traz isso, esperança”, falou.
Depois de percorrer ruas e avenidas da pequena cidade de pouco mais de 17 mil habitantes, Lobão Filho voltou a afirmar diante de milhares de pessoas que seu governo será de paz, amor, fraternidade e acima de tudo trabalho.
“Esse é um palanque de amizade e o político quando recebe o carinho e o respeito do povo precisa voltar e honrar seus compromissos com o povo, e eu volto a Pirapemas como governador para honrar o voto e a amizade de todos vocês”, afirmou o peemedebista.
"Atos concretos e palavras firmes é que fazem de Lobão o homem preparado para o governo do Maranhão", assegurou Carlinhos Florêncio, candidato a reeleição na Assembleia ao lado de Kleber Verde que enalteceu o empenho e trabalho do peemedebista na destinação de recursos para a pesca.
“Foram mais de 900 bilhões destinados para a pesca no Maranhão, recurso que beneficiou cerca de 200mil pescadores em todo o estado”, lembrou o candidato a Câmara Federal.
Para o prefeito Iomar Salvador, a força política do senador Lobão Filho reflete diretamente no trabalho já dedicado ao Maranhão. “Vejo em Lobão nosso próximo governador um homem preparado e acima de tudo empreendedor que tem em sua vida privada e pública um exemplo de dedicação e gestão que serão revertidos em prol do Maranhão”, declarou.
Também será pelas mãos desse grupo, lembrou o prefeito, "que será pavimentada a Avenida Beira Rio, principal acesso para o balneário da cidade localizada no bairro que leva o nome do poeta Viriato Corrêa", obra que de acordo com o deputado Gastão Vieira já está assegurada no Ministério do Turismo.
“Esse é um sonho da população e que será realizado porque já assegurei o recurso pelo Ministério do Turismo, fruto de emenda do deputado Kleber Verde”, finalizou o candidato à vaga no Senado.
----*----
Lobão Filho diz que fará um governo inovador - O senador Lobão Filho (PMDB), candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, assumiu o compromisso com a população de Cantanhede de construir a ponte sobre o rio Itapecuru interligando o município a cidade de Itapecuru-Mrim. “Vou concretizar esse grande sonho de vocês. Somos de um grupo político realizador. Não fazemos promessas. Assumimos compromissos com a nossa população”, enfatizou.
Lobão Filho disse ainda que com trabalho, dedicação e seriedade vai implantar uma gestão inovadora para mudar a realidade socioeconômica do Maranhão. “Em especial, a nossa gestão terá como um dos seus sustentáculos primordiais o empreendedorismo para despertar e propiciar ao maranhense o caráter empreendedor, gerando mais emprego, mais renda, mais postos e muitos mais oportunidades”, disse.
O candidato peemedebista refletiu que hoje a economia maranhense é que mais cresce no Nordeste. “Agora precisamos fazer com que essa riqueza produzida seja melhor distribuída. Vamos fazer justiça social”, salientou Lobão Filho ao destacar que com o apoio da presidente Dilma vai consolidar uma gama de programas sociais já implementados como o Bolsa Família, Luz para Todos e Minha Casa; Minha Vida.
Além disso, destacou Lobão Filho estamos preparando um amplo programa de governo que renovar, transformar o Maranhão em um estado “criativo, produtivo em todas as áreas, onde o cidadão é foco central”.
O deputado federal Gastão Vieira (PMBD), candidato ao Senado, ressaltou que o seu grupo político e ele como parlamentar têm relevantes serviços prestados a Cantanhede e toda a região. “Nos últimos anos conseguimos R$ 4 milhões de recursos em emendas que transformaram a cidade de Cantanhede em um grande município e referência para a região”.
O prefeito de Cantanhede Zé Martinho, o Kabão (DEM), declarou que vota e apóia Lobão Filho por ser um empresário e político realizador que vai abrir as portas de Cantanhede para uma vida nova e melhorar a qualidade de vida do seu povo.
Visita – Ainda em Cantanhede o senador Lobão Filho visitou o Comitê Central do candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB). “Tenho a honra de recebê-lo. Nós votamos e apoiamos você, Lobão Filho, por temos certeza no grande trabalho que você vai fazer pelo Maranhão. Estamos convictos e certos de sua vitória em cinco de outubro. O início de uma nova etapa para o Maranhão: de grandes realizações, de trabalho profícuo para o nosso povo”.
Hildo Rocha salientou ainda que eles já tiveram a oportunidade de trabalhar pelo Maranhão, mas nunca fizeram nada nem pelo seu Estado e muito menos para o seu povo. “O outro candidato foi presidente da Embratur. Nunca fez nem para Cantanhede, nem para o Maranhão”.
----*----
Lobão Filho realiza caminhada e inaugura comitê em Matões do Norte - O candidato peemedebista ao governo estadual, Lobão Filho realizou na noite desta sexta-feira (15), caminhada seguida de inauguração do Comitê Central de campanha em Matões do Norte. O candidato da coligação Pra frente, Maranhão afirmou que o ato no município é a largada para a vitória sobre a desesperança e falsa mudança pregada 24 horas pela oposição.
“Somos nós que vamos trazer ao povo e aos trabalhadores esperança. A verdadeira mudança se faz com trabalho e não com enrolação como foi feito em São Luís e hoje o triste resultado, são dezenas de professores em greve há mais de 80 dias, agora sendo presos e algemados dentro da prefeitura”, afirmou o peemedebista.
O candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB) afirmou que exemplos como esse da capital, “só mostram o desastre que é a administração que tem o dedo do comunismo. Quer ver outro desastre, Santa Inês aqui pertinho, lá além do altíssimo percentual de rejeição do prefeito, a cidade está entregue ao abandono”, afirmou Vieira.
Candidato a deputado federal Hildo Rocha, disse que, “Matões do Norte tem um dos melhores prefeitos do Maranhão, atento a necessidade do seu povo e que sabe que para governar precisa de um governador aliado’.
Lobão Filho é amigo de Matões do Norte e ama o Maranhão, ele sim, finalizou o prefeito Solimar Alves, "é amigo da presidente Dilma e sabe como governar para os maranhenses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário