domingo, 17 de agosto de 2014

Morre jornalista Ribamar França

Vítima de complicações hepáticas faleceu na madrugada deste domingo, 17 de agosto, o jornalista José Ribamar de França Rego, 61 anos, mas conhecido como França. Ele estava internado no Hospital Universitário Presidente Dutra (HUPD), desde o mês de julho, onde tentava se recuperar de uma cirrose hepática e crise renal.
Com passagem no Jornal O Estado do Maranhão e Correio e Notícias. França atualmente exercia suas funções na assessoria de comunicação da Secretaria de Educação – Seduc-MA
O jornalista completaria no dia 31 de agosto, 62 anos, e já pensava em se aposentar das atividades jornalísticas. 
Seu corpo foi velado na Centra de Velório da Pax, Rua Grande, próximo ao Diamante. O sepultamento ocorreu ontem, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.
“Dono e um dos melhores textos do nosso jornalismo, além do mais perdemos um amigo e um grande profissional. Convivi com o França durante 30 anos, e tenho a satisfação de ter compartilhado de sua amizade” frisou o jornalista Mário Reis.
‘Acompanhamos o jornalista e amigo França há mais de 20 anos, e estivemos perto nos últimos quatro anos. Ele foi um grande companheiro, humano, solidário competente profissional, declarou o professor Fernando Silva, ex- secretário adjunto da Seduc-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário