quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre o candidato a presidência Eduardo Campos em acidente aéreo

O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Henrique Accioly Campos (PSB), morreu na manhã desta quarta-feira (13). O pequeno avião em que ele
estavacaiu em Santos (litoral sul de São Paulo). Campos havia completado 49 anos no último dia 10 de agosto e morreu no mesmo dia em que o avô Miguel Arraes.
A aeronave teria partido do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). O acidente aconteceu na rua Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, região central de Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e ao menos outras sete ficaram feridas.
Segundo o prefeito de Campinas (SP), Jonas Donizzetti, um dos principais aliados de Campos no Estado, a informação repassada ao PSB por integrantes do governo do Estado de SP é de que não há sobreviventes entre os passageiros do avião.
A coordenadora de Comunicação do PSB, Vera Canfram, Alexandre Severo (fotógrafo oficial da campanha), Marcelo Lira (cinegrafista), Pedro Valadares (Assessor pessoal do candidato) e Carlos Percol (assessor de imprensa). A confirmação oficial será às 15h por autoridades oficiais.

MARINA

A ex-senadora Marina Silva, candidata a vice na chapa de Campos, estava nesta terça (12) no Rio e embarcaria esta quarta no avião que caiu ao tentar pousar no Guarujá (SP). Na última hora, Marina mudou a rota e decidiu embarcar em um avião de carreira com assessores.
Reunida com políticos da Rede e pessoas próximas, Marina decidiu ir até Santos onde fará um pronunciamento. Ela ficou em estado de choque ao saber da notícia.
Marina, que estava em sua casa na cidade de São Paulo, reunida com políticos da Rede e pessoas próximas. A ex-senadora até a caminho de Santos com ex-deputado Walter Feldman onde fará pronunciamento.
Políticos e parlamentares aguardavam por Campos no Guarujá, mas ele não apareceu, e nenhum de seus telefones respondia aos chamados. Pela rota do avião, do Rio até o Guarujá, tudo indicava que ele estava entre as vítimas do acidente.
Campos era casado com a economista e auditora licenciada do Tribunal de Contas de Pernambuco Renata Campos, com quem teve cinco filhos –Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e Miguel, que nasceu no começo de 2014. O romance entre Campos e Renata começou ainda na adolescência, quando ele tinha 15 anos e ela, 13, no Recife (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário