domingo, 31 de agosto de 2014

Morre mulher atingida por fiação solta no Renascença, em São Luís

Morreu, no início da manhã deste domingo (31), Benedita Sodré, de 59 anos, que estava internada com traumatismo craniano, em um hospital particular de São Luís, desde quarta-feira (27). A mulher caminhava em uma rua do bairro Renascença, quando um cabo solto de um poste que enroscou na roda de um veículo, esticou e atingiu as pernas da vítima, que caiu de cabeça no chão.
A enfermeira Cidália Nunes, motorista do carro que se envolveu no acidente, conta que ao realizar uma manobra, percebeu que seu veículo parou de repente e voltou, como se parecesse puxado por um elástico. “Me deparei com o carro voltando. Aí desci para ver o que havia acontecido e olhei a senhora, do outro lado da rua, e me assustei”, disse.
O velório de Benedita Sodré está acontecendo na tarde deste domingo (31), na igreja 'Deus é Fiel', no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.
Em nota, a Oi, empresa de de telefonia responsável pelo cabo solto que provocou o acidente, disse que não comenta o assunto.
Acidente
O acidente no Renascença foi provocado por um descuido comum na capital maranhense, mas o problema está espalhado por toda a parte: fios expostos de forma irregular nas ruas da cidade.
Um fio que soltou do poste e estava no meio da rua, enroscou na roda e provocou o acidente. A roda do carro esticou o cabo e atingiu as pernas de uma senhora de 59 anos que caiu e bateu a cabeça.
O acidente inusitado no bairro Renascença foi provocado por um descuido comum na capital maranhense, mas o problema está espalhado por toda a parte. ( G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário