segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Médico que atropelou e matou policial já está em Pedrinhas

O médico Marco André que atropelou e matou policial
O médico Marcos André Carneiro Salomão, de 24 anos, que atropelou e matou o policial militar João Eudes Barros Carneiro, de 47 anos, ontem domingo (17), foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde permanece preso, à disposição da Justiça, na manhã desta segunda-feira (18). Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar) no Plantão Central de Polícia da Beira Mar, na capital maranhense, e levado para o presídio em seguida.
Uma violenta colisão em São Luís resultou, na manhã de ontem, na morte do 1º sargento da Polícia Militar João Eudes Barros Carneiro, de 57 anos, lotado no Batalhão de Choque. De acordo com informações da polícia, o acidente foi provocado pelo médico Marco André Salomão, de 24 anos, que atropelou e matou o militar. O fato aconteceu por volta das 7h45. Marco André, que conduzia uma caminhonete Toyota SW4, de cor preta e placa OJI- 2008 (São Luís), tentou fugir de uma blitz da Polícia Militar e subiu o canteiro central da Avenida dos Holandeses, no Calhau, próximo ao retorno do Caolho. 
Segundo informações da Polícia Militar, o médico passou então a trafegar pela contramão e acabou colidindo com a moto Bros vermelha, de placa NND-7990, que era conduzida pelo militar. Uma ação de militares do Batalhão de Choque resultou, na manhã deste domingo (17), na prisão em flagrante delito de Marco André Carneiro Salomão, pelo atropelamento do sargento João Eudes Barros Carneiro.
De acordo com informações da PM, Marco André estava em um veículo SW4 preto, de placa OJI-2008, em alta velocidade e apresentando sinais de embriaguez, quando atropelou João Eudes, que estava passando de motocicleta pela Avenida dos Holandeses. Marco André foi detido, no local do acidente, e encaminhado para o Plantão Central da Rffsa, onde foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e ficará à disposição da Justiça.
Mais uma família destruída pela irresponsabilidade de alguns motoristas que continuam derespeitando a lei. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário