terça-feira, 24 de junho de 2014

Inscrições para seleção de estágio na Eletronorte encerram no dia 18

Encerram no dia 18 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estágio da Eletrobras Eletronorte. São ofertadas vagas para a formação de cadastro reserva que será utilizado no decorrer de 2014. As provas serão aplicadas no dia 15 de dezembro de 2013. 
As inscrições estão sendo efetuadas somente através da internet, no site www.makiyama.com.br/eletronorte2014. No momento da inscrição, os candidatos deverão optar exclusivamente por um dos dois sistemas de vagas ofertados pela Eletrobras Eletronorte: processo seletivo amplo e processo seletivo de inclusão social.
O processo vai selecionar estudantes dos 2º e 3º anos do nível médio regular, médio profissionalizante e superior das instituições de ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a Eletrobras Eletronorte para realizar estágios nas localidades de Brasília (DF), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Tucuruí (PA), Samuel (RO), Porto Velho (RO), Palmas (TO), Macapá (AP) Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Jauru (MT), Rondonópolis (MT), Belém (PA), Abaetetuba (PA), Altamira (PA), Marabá (PA) e Boa Vista (RR).
Segundo a Eletronorte, os candidatos somente poderão concorrer às vagas nas cidades onde estão localizadas as instituições de ensino que possuem o acordo.
As vagas são para técnico em informática, administração de empresas, jornalismo, design, direito, pedagogia, serviço social, sistemas de informação, engenharia, química, engenharia elétrica e psicologia.
Aos selecionados, serão concedidas bolsas de complementação escolar que variam de R$ 354,64 até R$ 638,00, além de auxílio alimentação e vale transporte. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário