sábado, 21 de junho de 2014

PROS oficializa apoio a Flávio Dino

Em Bacabal, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reafirmou o apoio a Flávio Dino (PCdoB), Carlos Brandão (PSDB) e Roberto Rocha (PSB), como pré-candidatos ao Governo, vice-governador e Senado, respectivamente. Zé Vieira, presidente estadual do PROS e deputado federal, disse que o Maranhão precisa de uma política voltada para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
Ex-prefeito do município, Zé Vieira lembrou a trajetória política de Flávio Dino e destacou a atuação dele no cenário estadual e nacional, como juiz, deputado federal e presidente da Embratur, afirmando também como articulador da oposição em nome da justiça social para os maranhenses.
O encontro oficializou o nome de três deputados federais e um estadual que disputarão o processo eleitoral de outubro. O ato reuniu lideranças políticas, dirigentes de partidos e representantes das outras oito legendas do campo oposicionista que declararam apoio à pré-candidatura de Flávio Dino – PTC, PPS, PSDB, PSB, PCdoB, Solidariedade, PP e PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário