quarta-feira, 25 de junho de 2014

São João do Paraiso comemora inicio de obra viabilizada pelo deputado Léo Cunha

A construção da Praça Pública João Martins, no Bairro Alto Bonito em São João do Paraíso está a todo vapor. A ordem de serviço para a realização dessa obra foi assinada na inicio do mês quando o prefeito José Aldo Ribeiro, recebeu o deputado Léo Cunha, autor do projeto que viabilizou os recursos junto ao governo do Estado para a construção.
“Estou satisfeito com mais essa obra que deixará nossa cidade mais bonita e o mais importante é que disponibilizará um espaço de confraternização e lazer à população em geral,” disse o prefeito.
O gestor também destacou o seu agradecimento ao deputado Léo Cunha, que viabilizou o convênio entre a prefeitura e o governo do Estado para a realização da obra, e também o apoio ex-secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.
“Não posso deixar de ressaltar o apoio e agradecer ao Léo Cunha e do Hildo Rocha, cujo empenho foi determinante para que essa obra esteja sendo executada hoje,” disse.
Além da praça, o município também foi contemplado com outras obras, que são: a recuperação das estradas vicinais da Fazendinha, dos Matas, Riacho Fundo, Novo Sítio, Final da Linha e dos Grotas. Todas na Zona Rural do município; a construção do Portal na entrada da cidade e a implantação do sistema de abastecimento na Vila Toró.
Para o deputado Léo Cunha, as obras não teriam sido conseguidas sem o empenho do prefeito José Aldo, que, segundo ele, vem realizando um grande trabalho no município, o qual recebeu sucateado e inadimplente, mas que com muito empenho conseguiu regularizar as pendências, estando apto a receber os recursos estaduais e federais.
“Graças à atuação do prefeito Zé Aldo, que se esforçou e colocou o município em dias, podemos ver que Paraíso está mudando, isso é resultado de um trabalho feito com seriedade e compromisso com o povo, sempre voltado ao atendimento das necessidades da população, portanto, o município está de parabéns por essa administração, com a qual eu posso dizer que tenho muita satisfação de também está contribuindo,” frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário