segunda-feira, 16 de junho de 2014

PP homologa apoio a Flávio Dino

As cinco mil pessoas que lotaram o Multicenter Sebrae, aplaudiram a decisão do Partido Progressista em apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão. O pré-candidato retribuiu o apoio do Partido Progressista.
“O Maranhão precisa do Waldir, e se eu for eleito governador, vou precisar do Waldir Maranhão na Câmara dos Deputados”, disse Flávio Dino, no evento que consolidou a candidatura de Waldir Maranhão na Convenção do Partido Progressista realizada neste sábado (14), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Além de contar com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, a Convenção do Partido Progressista reuniu prefeitos, vice-prefeitos, lideranças e presidentes estaduais do PCdoB, PSBD, SDD, PROS PSB, PTC, PR e PDT, que se entusiasmaram com, além de todo o processo político e democrático do partido, apresentações de grupos culturais maranhenses em uma festa repleta de cores e sons.
Felicidade e comprometimento foram as expressões do presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista, Waldir Maranhão, quando questionado sobre a presença de representantes de todo o estado. “Sinto-me feliz e comprometido com a mudança que terá o Maranhão. Feliz em poder participar, ao lado de companheiros que querem transformar o estado”, disse ele. 
Bastante emocionado, Waldir Maranhão afirmou que a Convenção também serviu para somar expectativas e esperança de pessoas que, como ele, tem o mesmo propósito: ter um Maranhão melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário