sexta-feira, 13 de junho de 2014

PP define candidaturas neste sábado no Centro de Convenções

O deputado federal e presidente estadual do PP (Partido Progressista), Waldir Maranhão, conduzirá na manhã desta sábado, (14), a partir das 8h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, (Cohafuma), convenção partidária que definirá candidaturas da legenda para deputados federais e estaduais que concorrerão no pleito 2014.
Pelo menos cinco mil pessoas participarão do evento que reunirá dirigentes de partidos, deputados federais e estaduais da oposição unificada do Maranhão, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes estaduais dos partidos PC do B, PSBD, SDD, (Solidariedade), Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS), PSB, PTC, PR e PDT.
Aconvenção servirá também para que o partido anuncie apoio ao pré-candidato ao governo do Estado pelo PC do B,Flávio Dino, que estará presente na ocasião.
Ainda na ocasião, o PP buscará apoio de todos os diretórios municipais e regionais para juntos, se engajarem na reeleição da presidenta Dilma Roussef (PT), bem como os candidatos que o partido indicar para discutir entre todos os progressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário